(21) 2494-3036 / (11) 2372-6040
REDES SOCIAIS

Antes e depois: Adriana Sant’Anna recorre à micropigmentação na boca

No mundo da estética não faltam novidades a cada semana. Desta vez, a dica vem da Espanha e promete deixar o visual mais jovem sem que a mulher entre na faca. O procedimento “Young Lips 3D”, que em português pode ser traduzido como lábios jovens, tem como objetivo resgatar a cor rosada e natural da boca de quando as mulheres eram crianças ou adolescentes. Com o passar dos anos, é normal a circulação diminuir na boca e, com isso, os lábios ficaram pálidos, deixando aquela aparência de cansaço e abatimento em evidência.

 Apesar de as famosas não confirmarem, alguns tabloides britânicos dão como certo de que as as irmãs Kardashian e mulheres maduras como Carla Bruni, Monica Bellucci e Cindy Crawford já teriam experimentado e aprovado a novidade. No Brasil, uma das adeptas da técnica de micropigmentação na boca é a ex-BBB Adriana Sant’Anna: “Conheci a novidade quando já estava grávida. Como já fiz micropigmentação na sobrancelha, estava ansiosa para experimentar na boca. Estou adorando meu novo visual. Estou me sentindo mais bonita”, resume ela aos risos, que é mãe do pequeno Rodrigo, de apenas dois meses.
antesedepois

“Eu sempre fui muito vaidosa desde pequena. Sempre gostei muito de beleza e de inventar uns truques. Hoje, eu tenho acesso a tratamentos legais e gosto de experimentar aquilo que acho legal e menos invasivo. Depois da gravidez, a mulher não pode fazer muitas coisas por causa da amamentação. Mas alguns procedimentos já estão liberadas pelas médicas. Isso é muito importante para levantar a autoestima da mulher”, afirma a ex-BBB, garantindo que o tratamento na boca com pomada anestésica é indolor e rápido.

Entenda o que é Young Lips
Segundo a especialista em micropigmentação Raphaella Bahia, da FR Microcenter, a nova técnica é uma alternativa para conseguir um efeito de boca maior e visual rejuvenescido. “Além de fazer o contorno natural dos lábios, a boca é preenchida com pigmento levemente rosado e próximo ao tom de pele da mulher para deixar a aparência mais saudável. No meio dos lábios é feito um degradê para garantir naturalidade”, explica a profissional, ressaltando que grávidas e menores de 18 anos não podem recorrer ao procedimento.

“Quem sofre de herpes labial precisa tomar um viral antes do procedimento, que leva cerca de 45 minutos na clínica”, afirma a especialista. Como a boca é uma região de rápida cicatrização, o processo não requer cuidados intensos. “Basta hidratar bem os lábios com protetor labial e evitar beijos ou atrito direto na região nas primeiras 24 horas”, resume ela.  O valor da sessão sai a partir de R$ 1.200, e a duração é de seis meses a um ano.

Fonte: EGO