(21) 2494-3036 / (11) 2372-6040
REDES SOCIAIS

Pode apostar! Sobrancelhas bagunçadas e imperfeitas se firmam como tendência…

Mariana Goldfarb é adepta da sobrancelha natural || Créditos: Reprodução Instagram


 

Não é de hoje que as sobrancelhas perfeitas e alinhadas sumiram dos holofotes e das capas de revistas. As mulheres querem se sentir naturalmente bonitas e sem a escravidão dolorida da pinça. Famosas como a britânica Cara Delevingne e a apresentadora brasileira Mariana Goldfarb são adeptas desde sempre.

De acordo com a especialista Fatima Bahia, da FR Microcenter, o estilo cheio e natural vem desbancando o design certinho e simétrico. “Tenho várias clientes que pedem o design mais cheio e bagunçado. A ideia é mostrar ‘nasci assim’, mas, na verdade, elas continuam vindo à clínica uma vez por mês para tirar os excessos indesejados”, comenta Fatima, que afirma que ainda é importante esteticamente evitar a monocelha. “É a área mais importante de limpar, para não dar impressão de estar ‘sujo’”.

É claro que, independente de modismos, o que vale é a mulher se sentir bem. “Mesmo fugindo de padrões, é inegável que rostos mais redondos combinam com sobrancelhas mais retas, enquanto rosto fino combina com uma mais arqueada”, opina a expert.

Praticidade

“Acho que a mulher moderna também precisa de praticidade, de se sentir bonita sem estar perfeita. Ela não quer ser escrava dos retoques”, garante Fatima. Abaixo alguns produtos que irão te ajudar nessa missão.

 

Fonte: Glamurama