(21) 2494-3036 / (11) 2372-6040
REDES SOCIAIS

Quem Somos

Fatima Bahia

marciaFatima Bahia é referência no Brasil e no exterior em sobrancelhas. Criadora da Técnica Milimétrica Fio a Fio, a designer, visagista e esteticista é especialista em micropigmentação há 20 anos.

Premiada internacionalmente, conquistou o 1º lugar no Concurso Internacional de Micropigmentação da American Academy of Micropigmentation (USA), em 2008.

A empresária, com clínicas no eixo Rio de Janeiro e São Paulo, faz palestras em todo o mundo sobre sua técnica e os benefícios da micropigmetação; já tendo realizado mais de 15 mil atendimentos ao longo de duas décadas.

A visagista é conhecida por valorizar sobretudo a naturalidade e a beleza da face, com um atendimento totalmente personalizado.

Tamanha experiência e reconhecimento lhe renderam inúmeras entrevistas de TV em todas as emissoras nacionais como Rede Globo, RedeTV, Record, SBT, Band, GNT, além de afiliadas internacionais de Portugal, EUA e Espanha. Fatima é constantemente convidada pela imprensa quando o assunto é o embelezamento das sobrancelhas.

Raphaella Bahia

raphaelaTendo herdado o apurado senso estético de sua mãe, Fatima, Raphaella se aperfeiçoou participando de cursos e, atualmente voltada a maior parte do seu tempo para a micropigmentação, esteve presente em diversos congressos mundiais, adquirindo parte de seu conhecimento com renomados profissionais da área, tais como: Miriam Alcântara, Mario Campioli, Nadezda Derznikele, Ennio Orsini, Toni Belfato, Anna Savina, Nataliya Vladimirovna Kaldoja, Philip Hallawell, entre outros.

Ao longo de oito anos no mundo da estética, teve a oportunidade de trocar experiências e expandir seus conhecimentos em mais de cinco países durante sua trajetória acadêmico-profissional, o que lhe trouxe credibilidade em seus trabalhos e uma agenda disputada no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Atualmente, Raphaella comanda, junto com sua mãe e sócia, a F&R Microcenter e coloca em prática todo expertise adquirido ao longo desses anos de profissão, modernizando o centro, que hoje é referência em micropigmentação na América Latina.